Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não-aceitação

Tenho estado triste, descontente,culpando tudo e a todos, longe da postura de buddha...
Lições da vida, momentos difíceis, pergunto-me: por que? Um agarrado ao outro, fraqueza, um desaba, tudo desaba...
Mas, onde caimos? Há queda? No que, onde, em que nível e de qual nível???
De fato não há queda! Não existe alto e baixo de fato. Existe a percepção condicionada desses antagônicos, entretanto, eu preciso entender que eu faço parte, há um todo e há leis universais, há mente! Assim, se eu subo alto e vou até as nuvens das mentalidades, quando quiser pôr os pés no chão não haverá o chão, mesmo ele estando sob meus pés, e não haverá um "red bull" para me dar asas, eu não tenho asas, não faz parte da minha natureza, no máximo posso construir minha imaginação que por si só já é um grande feito.
Finalmente, não há mente, não há leis, não há um todo, o que há quando sinto o vazio? Por enquanto há apenas minha desarmonia com esse sentimento sagrado...

Nenhum comentário: